Agora que Mercenários está estreando no Brasil, tenho ouvido toda sorte de críticas a Sylvester Stallone por suas declarações infelizes acerca do nosso país. Mas não vou me alongar sobre isso hoje. O que eu queria dizer é que estou muito curioso pelo filme "Alta Velocidade (Driven)", escrito e estrelado pelo dito-cujo.

A estória: Jimmy Blye (Kip Pardue) é um talentoso piloto novato na Fórmula Indy que vem perdendo o foco de sua carreira e, com isso, acumulando derrotas nas pistas e sendo cada vez mais pressionado por seu ambicioso irmão. Até que Carl Henry (Burt Reynolds), o dono de uma escuderia, resolve ajudá-lo contratando Joe Tanto (Sylvester Stallone), um veterano piloto que sofreu um grave acidente no passado, que quase o matou e também a outro piloto. Mas, para ajudar Blye, Tanto terá que superar seu próprio passado e lidar ainda com Cathy (Gina Gershom), sua ex-esposa, que agora está casada com seu principal rival nas pistas, Memo Moreno (Cristián de la Fuente).

O de sempre, né? Por que os homens brigam entre si? Três motivos apenas: carro, dinheiro e mulher. Ouvi muitas críticas sobre interpretações toscas e carros explodindo sem nenhum motivo aparente.

Quem quiser me dar ele no natal, estou aceitando viu!